BRASIL: PREFEITO DE SÃO PAULO REVOGA DECRETO ASSINADO NA PANDEMIA QUE FAVORECIA ROUBO DE VERBA PÚBLICA; ENTENDA

No último sábado (26) o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), revogou o decreto de situação de emergência da cidade em razão da pandemia do novo coronavírus.

A situação de emergência foi aprovada no dia 16 de março de 2020. Na prática, o texto previa a possibilidade para compra de produtos e contratação de serviços sem a necessidade de licitação.

O fim da situação de emergência na capital paulista ocorreu no momento em que menos de 50 pessoas estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) por causa da covid-19. Outros estados seguem com mortes e infecções em queda.



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários