BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: PRESIDENTE DO SENADO, RODRIGO PACHECO, SE JUNTA A RANDOLFE RODRIGUES E RECEBE EX-MINISTROS INIMIGOS DE BOLSONARO PARA PAUTAR CONGRESSO



O senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Congresso Nacional, recebeu nesta quinta-feira (24) ex-ministros dos governos FHC (PSDB), Lula (PT) e Dilma (PT) para tratar da questão ambiental.

Foram eles Sarney Filho, Izabella Teixeira, Carlos Minc e José Carlos Carvalho, todos do Meio Ambiente. Os ex-ministros supostamente querem "contribuir" com os debates sobre questões como regularização fundiária, mineração em terras indígenas e licenciamento ambiental. Eles são membros de um grupo de discussão composto por 9 ex-ministros.

Pacheco afirmou: “Os ex-ministros vieram pontuar questões relativas ao meio ambiente que são, obviamente, uma pauta importante hoje do Senado Federal e do Congresso Nacional. Quero dizer, e disse isso a eles, que é muito interessante esse fórum que congrega ex-ministros de Estado dessa área de diversos governos, desde o governo do presidente Collor até o último governo, e todos no objetivo de contribuir para essa pauta do meio ambiente no Brasil”.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AM) também esteve presente.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Senador: O senhor não deveria ter feito isto.São pessoas que só pensam neles. Querem poder. Principalmente ricos e amanhã quando você não for mais presidente da casa você vai significar muito pouco para eles. Pense em nos. Você ganha muito bem para isto.


    ResponderExcluir
  2. Me esqueci. E ainda juntar-se s randolfe. O povo detesta este merdinha que se julga superior a todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. É vergonhoso o que vc senador vem fazendo com o Brasil e o povo que te apoiou,quando vc precisou chegar até essa presidência,pense bem o amanhã a Deus pertence e pode ser muito tarde. O choro é livre


    ResponderExcluir
  4. Exquece,quanto esse merdinha insignificante que vc está se aliando, esse Randofa não tem credibilidade só LaTe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.