O procurador Cléber Eustáquio Neves, do Ministério Público Federal, apontou omissão de autoridades competentes no acompanhamento e no próprio registro de efeitos adversos envolvendo vaconas para Covid-19 no Brasil, que geraram sequelados e até mortos. Confira o que ele disse sobre o assunto em entrevista à Rede TV:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
TODOS ESTES CANALHAS TERÃO DOIS JULGAMENTOS. ESPERO QUE UM TRIBUNAL INTERNACIONAL, NO DEVIDO TEMPO , SEJA ACIONADO PARA RESPONSABILIZAR CADA UM CRIMINOSO QUE NEGOU A PISSIBILIDADE, O DIRETO DO PACIENTE FAZER USO DO TRATAMENTO ALTERNATIVO UTILIZADO EM VÁRIOS PAÍSES, COM ÓTIMOS RESULTADOS. AGORA QTO AO 2° JULGAMENTO, ESTE NÃO ESCAPA. A JUSTICA DIVINA NUNCA FALHA, NUNCA!
ResponderExcluir