O PSD (Partido Social Democrático) anunciou a intenção de disputar o governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2022. O partido de Gilberto Kassab formalizou o nome do ex-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.
O anúncio aconteceu no último domingo (13). Nas redes sociais, Santa Cruz declarou:
“Rejeito a ‘nova’ política em oposição à velha política. A nova política nos deu o Wilson Witzel e o Bolsonaro. O nosso compromisso é com a boa política.”.
“A sociedade civil precisa se mobilizar para resgatar o Rio de Janeiro. Precisamos da ajuda de todos para tirar o Rio de Janeiro do atraso, da decadência, da mão da mediocridade.”.
Segundo o ex-presidente da OAB, em uma eventual gestão sua, “o crime conhecerá uma força que ele desconhece na história do Rio”.
O evento contou com a presença do prefeito da capital carioca, Eduardo Paes (PSD-RJ), que também é presidente estadual do partido. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também compareceu.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.