BRASIL: PT DEMONSTRA RECEIO SOBRE PARTICIPAÇÃO DE DILMA NA CAMPANHA DE LULA E PARTE DO PARTIDO A CONSIDERA “PREJUDICIAL”; ENTENDA

O Partido dos trabalhadores (PT) tem discutido internamente a participação da ex-presidente Dilma Rousseff na campanha eleitoral do ex-presidente Lula.

Apesar de algumas lideranças estaduais petistas defenderem a ausência de Dilma na campanha eleitoral, dirigentes nacionais consideram que a medida poderia ser prejudicial. Na avaliação deles, o PT deveria se antecipar às críticas e colocá-la nas primeiras inserções de TV e rádio, mas o receio é repetir o mesmo erro do PSDB em 2002 e 2006, quando evitaram mostrar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários