MUNDO: ATAQUES DE DRONES RUSSOS ATINGEM 15 REGIÕES DA UCRÂNIA

BRASIL: PT MONTA FORTE APARATO DE SEGURANÇA PARA LULA EM VISITA MARCADA PARA CIDADE "80% BOLSONARISTA" NO PARANÁ


O Partido dos Trabalhadores está articulando a montagem de um forte aparato de segurança para dar respaldo à visita do pré-candidato a presidente Lula (PT) ao Paraná, nas cidades de Curitiba e Londrina. Além de mobilizar os filiados que atuam na área de segurança pública paranaense, o PT contratou equipe de segurança privada e solicitou policiamento reforçado ao governador do estado, Ratinho Júnior (PSD-PR).

Tal preocupação se dá, segundo os petistas, pelo fato de Curitiba ser uma cidade ícone do "lavajatismo" e Londrina ser uma cidade cujos habitantes votaram em Jair Bolsonaro (PL) para presidente em 2018 em 80% do eleitorado.

Lula participará do ato de filiação do ex-governador Roberto Requião ao PT e visitará um assentamento do MST, na sexta (18) e no sábado (19), respectivamente.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Aí ó..... de novo o jornalismo colocando o desgraçado em evidência.

    Até parece que estes jornalistas gostam do "carniça".

    Igual à igreja evangélica, que fala mais no 👹 DEMO do que no Deus.

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro Publico jogado fora para segurança de um condenado! Quem vai quere matar essa carniça? Ele já esta morto!! Politicamente!! Ninguém atira pedra em cachorro morto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.