BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: REPRESENTANTE DO TELEGRAM AFIRMA QUE VAI AVALIAR PARCERIA COM O TSE PARA PROMOVER CENSURA

O representante do Telegram no Brasil, Alan Thomaz, prometeu a técnicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que vai enviar à direção do aplicativo uma proposta de parceria com a Corte. Na última quinta-feira (24), a empresa foi convidada a participar do programa “contra a desinformação do TSE” — WhatsApp, TikTok, Facebook, Instagram, Google e Twitter já fazem parte.

Thomaz afirmou para o TSE que o Telegram “tem compromisso com o combate às fake news”. A empresa já havia informado ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que pretende trabalhar com as autoridades brasileiras. 

Segundo informações publicadas pelo tribunal, foram apresentados a Thomaz os termos do “Programa de Enfrentamento à Desinformação” e detalhes sobre a parceria que a Corte vem firmando com as plataformas que oferecem seus serviços no Brasil. Todas vão atuar em parceria nas eleições.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários