BRASIL: SERGIO MORO GRAVA VÍDEO TENTANDO HOMENAGEAR MULHERES, MAS FICA "SEM GRAÇA" E INTERNAUTAS APONTAM FALTA DE CARISMA; ASSISTA


O pré-candidato a presidente Sergio Moro (Podemos) divulgou em suas redes sociais um vídeo com a intenção de homenagear as mulheres no Dia Internacional da Mulher. No entanto, ao tentar interagir com uma suposta seguidora, Moro apresentou excessiva timidez e aparentou não saber o que falar à mulher. Isso levou diversos internautas a repercutir o vídeo e apontar falta de carisma no ex-juiz. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários