BRASIL: “UMA PESQUISA MENTIROSA PUBLICADA MIL VEZES NÃO FARÁ UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA”, DIZ BOLSONARO EM DISCURSO; ASSISTA


O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez discurso a apoiadores presentes em evento de filiação ao PL na manhã de ontem (27), em Brasília.

Em discurso, Bolsonaro diz que “uma mentira repetida mil vezes transforma-se em uma verdade” e faz comparações com as atuais pesquisas eleitorais para presidente, cuja grande maioria aponta o ex-presidente Lula (PT) na frente, e diz que “uma pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará um presidente da república”.

Bolsonaro ainda diz que não é uma luta de direita contra esquerda, mas, sim, uma luta do bem contra o mal. Confira trecho do discurso de Bolsonaro sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários