O vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos-CE) publicou um vídeo em suas redes sociais em que dá voz de prisão a um funcionário público. Na legenda da postagem, ele explica:
"SERVIDOR TENTOU IMPEDIR FISCALIZAÇÃO, TIVE QUE DAR VOZ DE PRISÃO!
Estive no almoxarifado da Secretaria de Saúde de Fortaleza para averiguar uma denúncia de equipamentos ociosos e fui surpreendido por um funcionário que me desacatou e tentou impedir o meu trabalho de fiscalização.
AMANHÃ O VÍDEO COMPLETO SERÁ POSTADO NO MEU PERFIL @carmeloneto.".
Confira como isso se deu:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Parabéns deputado . Cumpra sua função. Desmascara estes CORRUPTOS. Mostre a verdade para este povo usado como massa de manobra por séculos, pelos coronéis cearenses.
ResponderExcluirQue o diga o coronel MOR:
CIRO GOMES.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.