BRASIL: VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA, MARCELO RAMOS, DIZ QUE "DECISÃO JUDICIAL QUESTIONÁVEL NÃO SE QUESTIONA" E LAVA AS MÃOS POR DANIEL SILVEIRA; ASSISTA


Em entrevista coletiva, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PSD-PE), proferiu uma notável contradição sobre atos praticados por ministros do Supremo Tribunal Federal, especialmente Alexandre de Moraes. Ele terminou por "lavar as mãos" sobre o colega Daniel Silveira (União Brasil-RJ), perseguido pelo togado. Confira o que ele disse sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários