BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: VICE-PRESIDENTE HAMILTON MOURÃO ANUNCIA MUDANÇA DE PARTIDO E PRÉ-CANDIDATURA A OUTRO CARGO


O vice-presidente da república, Hamilton Mourão, anunciou sua mudança de partido do PRTB para o Republicanos e oficializou sua pré-candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul. 

"Cheguei aqui como vice-presidente do presidente Jair Bolsonaro e ele sabe perfeitamente que tem toda a minha lealdade e apoio irrestrito ao seu projeto de reeleição, que considero fundamental para que continuemos a dar os passos necessários para dar rumo nas soluções para que o Brasil atinja o seu destino manifesto que é sermos a maior e mais prospera democracia liberal ao sul do Equador", disse Mourão durante o evento de filiação nesta quarta (16).

O mandato de Mourão foi marcado pela exposição de diversas divergências para com o presidente Jair Bolsonaro (PL). O vice foi bastante criticado por se expressar em excesso na mídia, muitas vezes em assuntos impróprios para seu cargo, como o da guerra entre Rússia e Ucrânia.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários