BRASIL: VÍDEO EM QUE DILMA CULPA LULA POR PROBLEMAS DE SAÚDE PÚBLICA VIRALIZA; ASSISTA


Um vídeo em que a então presidente Dilma Rousseff (PT) culpa atos do governo Lula (PT) por problemas de prestação de serviço na saúde pública do Brasil tem viralizado nas redes sociais. Isso foi registrado em 2014. A petista, no decorrer do discurso, ainda se atrapalha ao tentar "consertar" o que disse contra o padrinho político. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários