BRASIL: VOCÊ SABIA? EMPRESA QUE ORGANIZOU LOLLAPALOOZA RECEBEU R$ 186 MILHÕES VIA LEI ROUANET


A empresa que realizou a organização do evento Lollapalooza, apelidado de "Lulapallooza" por internautas, chamada T4F, recebeu cerca de R$ 186 milhões em dinheiro público via Lei Rouanet do governo federal antes da gestão de Jair Bolsonaro (PL), que estabeleceu novos critérios para a distribuição de recursos públicos a pretensos artistas e eventos ditos culturais no país. Tal alteração tem sido apontada como uma das explicações mais relevantes para que diversos artistas de esquerda do Brasil estejam fazendo intensa campanha contra o atual presidente, não sendo capazes de, por conta própria arrecadar recursos privados em patamares parecidos com os que recebiam dos cofres públicos.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários