MUNDO: APÓS DECLARAÇÕES DE JOE BIDEN SOBRE VLADIMIR PUTIN, GOVERNO RUSSO FALA EM ROMPIMENTO DE RELAÇÕES COM EUA

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirmou que convocou o embaixador dos Estados Unidos, John Sullivan, para relatar que as declarações do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Partido Democrata), sobre o presidente da Rússia, Vladimir Putin, levaram os laços à beira do colapso.

Em uma das declarações, Biden disse que Putin é um “criminoso de guerra”, por enviar dezenas de milhares de soldados para a Ucrânia.

O ministério russo em comunicado disse: “Tais declarações do presidente americano, indignas de um estadista de tão alto escalão, colocam as relações russo-americanas à beira da ruptura”.

Ainda segundo o ministério, ações hostis contra a Rússia receberiam uma “resposta decisiva e firme”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários