MUNDO: GOVERNO DOS EUA PUNE PARLAMENTARES E ALIADOS DE PUTIN COM "BLOQUEIO TOTAL"; ENTENDA

Nesta quinta-feira (24) o governo norte-americano anunciou sanções ao Parlamento russo e a 400 aliados e próximos do presidente Vladimir Putin.

São 328 legisladores, além de 48 empresas russas. 

"Enquanto o presidente Putin continuar esta guerra, os Estados Unidos e aliados e parceiros estão comprometidos em garantir que o governo russo sinta os efeitos combinados de nossas ações econômicas atuais e futuras", comunicou o governo dos EUA, acrescentando que as sanções emanadas são "de bloqueio total contra mais de 400 indivíduos e entidades, incluindo a Duma e seus membros, elites russas adicionais e empresas de defesa russa que alimentam a máquina de guerra de Putin".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários