BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: GOVERNO DOS EUA RECUSA REPASSAR AERONAVES DE GUERRA PARA A UCRÂNIA E FALA EM POSSÍVEL CONFLITO NUCLEAR; ASSISTA


John Kirby, porta-voz do Pentágono, que é a sede do departamento de Defesa dos Estados Unidos, se pronunciou em entrevista coletiva sobre o possível repasse de caças (aeronaves de guerra) doadas pela Polônia para a Ucrânia. Ele anunciou uma recusa oficial do governo americano em fazê-lo e explicou sues motivos, alertando para o risco real de conflito nuclear com a Rússia. Confira o que ele falou sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. BOLSONARO REELEITO NO
    PRIMEIRO TURNO
    TMOS JNTOS EM 2022
    RUMO2026
    UNIDOS.VENCEREMOS.
    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.