BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: GOVERNO RUSSO PREVÊ QUE SEU PAÍS SERÁ EXPULSO DO G20 E DESDENHA DAS CONSEQUÊNCIAS; ENTENDA

O Kremlin (governo russo) afirmou que “nada de terrível vai acontecer” se os Estados Unidos e seus aliados conseguirem expulsar a Rússia do G20 (grupo que reúne as 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia), já que muitos dos membros do bloco estão em guerra econômica com Moscou de qualquer forma.

O formato do G20 é importante, mas nas circunstâncias atuais, quando a maioria dos participantes estiver em estado de guerra econômica conosco, nada de terrível acontecerá”, disse Dmitry Peskov (porta-voz russo).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários