MUNDO: GRANDE EMPRESA CHINESA ACUSADA DE ESPIONAGEM INTERNACIONAL ALCANÇA MARGEM DE LUCRO INÉDITA; CONFIRA OS NÚMEROS

Nesta segunda-feira (28) a empresa chinesa de tecnologia Huawei anunciou que obteve recorde de lucro em 2021. A marca foi atingida apesar de algumas restrições comerciais estabelecidas pelos Estados Unidos, na presidência de Donald Trump (Partido Republicano). Segundo a empresa apresentou, deu-se uma alta de 76% no último ano. 

A Huawei é uma das líderes na produção de smartphones no planeta e seu lucro líquido foi de 113 bilhões de iuanes, cerca de US$ 20 bilhões. Trata-se do melhor desempenho da história da companhia. No entanto, o faturamento da empresa chinesa caiu aproximadamente 30% no último ano, ficando na casa de US$ 100 bilhões.

Embora não tenha divulgado os números detalhados com relação à quantidade de telefones celulares vendidos ao longo de 2021, a empresa chinesa é considerada uma das principais do mundo, ao lado de Samsung e Apple.



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários