Nesta quarta-feira (23), Ketanji Brown Jackson, juíza indicada para a Suprema Corte pelo presidente dos EUA, Joe Biden (Partido Democrata), foi perguntada em sabatina dos senadores sobre a definição do que é uma mulher e recusou responder.
A senadora republicana Marsha Blackburn, do Tennesee, indagou sobre transgêneros: “Você pode dar uma definição sobre a palavra mulher?”. “Não posso”, disse Jackson, “não sou bióloga”.
Blackburn respondeu: “O fato de você não poder dar uma resposta direta sobre algo tão fundamental ressalta os perigos do tipo de educação progressista de que estamos ouvindo”.
Jackson tenta substituir o juiz aposentado Stephen Breyer.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.