MUNDO: JORNAL DIZ QUE EX-DONO DO CHELSEA E UCRANIANOS APRESENTAM SINTOMAS DE ENVENENAMENTO; RUSSOS SÃO SUSPEITOS

Dois negociadores ucranianos e Roman Abramovich, russo ex-dono do time inglês Chelsea Football Club, apresentaram sintomas de envenenamento, segundo o The Wall Street Journal.

Isso se dá após um encontro dos citados com autoridades russas em Kiev para negociação da paz na Ucrânia.

Lacrimejamento, olhos vermelhos e descamação da pele foram sintomas relatados pelos três. O jornal, no entanto, esclareceu que eles estão fora de risco maior.

O WSJ disse ainda que o eventual envenenamento pode ter relação com autoridades russas que discordam das negociações de paz entre os dois países.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários