BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

MUNDO: NA ONU, CHEFES DE ESTADO DE DEZENAS DE PAÍSES ASSINAM DOCUMENTO CONTRA A RÚSSIA E AGRAVAM TENSÃO EM TORNO DA GUERRA

Nesta quarta-feira (23), a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou a exigência de que a Rússia cesse imediatamente as hostilidades contra a Ucrânia.

Foram 140 países a dar sinal verde à resolução. Só cinco países foram contrários e 38 se abstiveram. O texto culpa a Rússia pelo problema e prevê ajuda humanitária aos ucranianos.

O documento registra ainda que o cerco a Mariupol e demais cidades da Ucrânia “agrava ainda mais a situação humanitária da população civil e dificulta os esforços de evacuação”.

No dia 2 de março outra medida condenatória à invasão russa foi aprovada.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários