MUNDO: NA TV, JORNALISTA QUE COBRE GUERRA NA UCRÂNIA CHOCA COLEGAS AO REVELAR QUE O EXÉRCITO UCRANIANO ATACA O POVO DO PRÓPRIO PAÍS; ASSISTA


Uma jornalista francesa que tem feito a cobertura da guerra entre Rússia e Ucrânia revelou a um programa de TV francês, ao vivo e em rede nacional, que o exército ucraniano tem atacado os civis de seu próprio país, inclusive crianças e idosos. Ela chocou seus colegas de imprensa ao falar isso. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Se acredita perfeitamente na versão da jornalista, hoje são nossos próprios irmãos que nos faz o mal, ser parente de sangue , tbm não significa nada, hoje é um por si e Deus por todos. Estarmos vivendo momentos muito difíceis. Mas qdo Jesus vier com sua trombeta, Ele escolherá os seus e os levará para morar com Ele na glória eterna. Lá só há paz e luz, às guerras acabarão e a felicidade volta a reinar. BENDITO SEJA DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente a nossa esperança é YAUH CRIADOR DOS CÉUS E TERRA ACIMA DE TUDO E YAUSHA MASHIA SALVADOR - deu sua vida na cruz por mim e por você. Qualquer dúvida sobre o nome YAUH e YAUSHA, busque no Google. João 8: 32, chega de sermos enganados pelos falsos! João 8: 44.
    O ser humano é muito mal, segundo matéria e conforme já dito pelos jornalistas e outros.
    Ucrânia um matando o outro do próprio sangue falta de amor ao próximo... Vamos igreja VIVA buscar o Eterno Elohim. Deuteronômio 11: 26 e Provérbios 8: 36. Que O ETERNO YAUH CRIADOR DOS CÉUS abençoe todos os seus em nome de YAUSHA MASHIA. Mateus 6: 33 e 34.

    ResponderExcluir
  3. Busque YAUH CRIADOR DOS CÉUS E TERRA ACIMA DE TUDO E YAUSHA MASHIA SALVADOR no Google entre Youtube AP.40MSH2°. Adoração - YAUH - YAUSHA - Conheça louvores e mensagens do CRIADOR DOS CÉUS. Genesis 1.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.