BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

MUNDO: PRESIDENTE DA ARGENTINA PREPARA PROJETO DE CENSURA DAS REDES SOCIAIS; ENTENDA

Na última terça-feira (29) o secretário para Assuntos Estratégicos e chefe do Conselho Econômico e Social da Argentina, Gustavo Beliz, anunciou a iniciativa do governo argentino em dar o primeira passo na intenção de executar um projeto de controle das redes sociais no país. 

Beliz falou sobre o conceito básico do projeto em um evento que contou com a presença de Alberto Fernández, presidente do país. O secretário alegou que a iniciativa tem o objetivo de “desintoxicar o espírito da democracia”.

Vamos aprofundar os alinhamentos centrais do uso das redes sociais para o bem comum”, disse o secretário durante o lançamento do Plano Produtivo Argentina 2030, em Buenos Aires.

Segundo o membro do governo Fernández, a elaboração do projeto de lei será feita em parceria com 40 universidades argentinas.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários