MUNDO: PRESIDENTE DA UCRÂNIA DISCURSA, FAZ NOVO APELO À COMUNIDADE INTERNACIONAL E FALA EM “CATÁSTROFE EM MASSA”


O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky fez hoje (09) um apelo para que as forças russas deixem a Ucrânia.

Em discurso, Zelensky afirmou que a resistência ucraniana mostrou nessas duas semanas que não se renderá, lutando até reconquistar seu território. Disse ainda que esforços estão sendo feitos a fim de evacuar para Kiev 18 mil cidadãos das áreas de conflito no país.

A comunidade internacional será responsável por uma catástrofe em massa, explicou o presidente, caso ela não ajude a levar a cabo uma zona de exclusão aérea.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.