MUNDO: PRESIDENTE DA UCRÂNIA SURPREENDE AO FALAR SOBRE ENTRADA DO PAÍS NA OTAN; ENTENDA

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, não insistirá para que a nação seja integrada à Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). 

“Não quero ser visto como o presidente que implora de joelhos para ingressar na aliança militar do Ocidente”, explicou Zelensky em entrevista à ABC dos Estados Unidos, na última terça-feira (08). 

Zelensky acrescentou que “a Otan tem medo de tudo o que seja controverso e de um confronto com a Rússia” e deu mostras da disponibilidade de seu governo para negociações com o país de Putin. 

A possibilidade de entrada na OTAN é um dos motivos pelos quais o presidente russo recentemente invadiu a Ucrânia.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. 🙏🏼🇧🇷🇧🇷🙏🏼🙏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍👍👍👍💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚🇧🇷👍🏼👍🏻🤍🤍👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼💚💚💚💯💯💯💯💯💯💯💯💯💚👍💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.