Hoje (03) representantes diplomatas dos governos ucraniano e russo se reuniram em Belarus para tratar de um possível cessar-fogo e chegaram a um acordo. Eles acertaram que haverá "corredores humanitários", caminhos pelos quais serão transportados civis e provisões sem que haja ataques de qualquer um dos lados.
"Conseguimos chegar a um entendimento sobre a questão principal. Agora, temos o que responder para centenas de pessoas com parentes nos territórios em conflito. O mais brevemente possível, ofereceremos a possibilidade de sair desses territórios com segurança.", disse o conselheiro presidencial ucraniano, Mykhailo Podolyak, depois do encontro.
"Mais uma vez, a Federação Russa reforça que a intenção é manter a paz nessa situação. Pedimos que a população use esses corredores humanitários e esperamos que isso tudo se resolva logo.", afirmou Vladimir Medinsky, chefe da delegação russa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.