MUNDO: SOBREVIVENTE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL RELATA O TERROR DENTRO DA UCRÂNIA APÓS ATAQUE RUSSO; ASSISTA

Depois do início da invasão Russa à Ucrânia, centenas de milhares de ucranianos fugiram do país. Todavia, muitos moradores não conseguiram sair e foram obrigados a deixar suas casas em razão das baterias de bombardeiros patrocinados pela Rússia. Um dos casos é o de Yaroslava Finonenko, de 83 anos, que é sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Confira o relato dela sobre o ataque russo:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários