MUNDO: SUÍÇA SOBE O TOM CONTRA A RÚSSIA E ANUNCIA PUNIÇÃO RADICAL AO PAÍS POR CONTA DA GUERRA

O Conselho Federal Suíço anunciou que adotou novas sanções contra a Rússia de acordo com o mais recente pacote de sanções da União Europeia (UE). A decisão do conselho significa que a Suíça permanece alinhada com as medidas impostas pela UE em 9 e 15 de março em resposta à invasão da Ucrânia pela Rússia.

A exportação de bens e serviços relacionados para o setor de energia russo está agora proibida. Fica também proibida a participação em empresas do setor energético e a concessão de empréstimos ou outros recursos financeiros a essas empresas.”, diz um comunicado do conselho.

É introduzida uma proibição à importação de produtos de ferro e aço da Rússia, ou originários da Rússia, bem como a proibição de exportação de bens de luxo e produtos de navegação marítima para a Rússia. No setor financeiro, são proibidas as transações com certas empresas estatais e a prestação de serviços de classificação de crédito.”, complementa o comunicado.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários