Durante um evento da companhia aérea russa Aeroflot, realizado no sábado (5), o presidente da Rússia, Vladimir Putin, colocou em xeque a soberania nacional da Ucrânia. Segundo Putin, a independência de Kiev depende de uma mudança na postura do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky. Na mesma ocasião, o mandatário russo condenou as retaliações políticas e econômicas que estão sendo aplicadas por potências ocidentais. Ele disse:
“As lideranças atuais precisam entender que, se continuarem fazendo o que estão fazendo, o Estado ucraniano corre risco. E, se isso acontecer, elas serão totalmente responsabilizadas. Essas sanções que estão sendo impostas são como uma declaração de guerra, mas, graças a Deus, a situação não chegou a isso.”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.