PARAÍBA: CÂMARA DE CAMPINA GRANDE TEM CONFUSÃO, BATE-BOCA E EXPULSÃO DE SINDICALISTA; ASSISTA


Durante sessão plenário hoje (10) na Câmara Municipal de Campina Grande um sindicalista dos comerciários locais, conhecido como Coelho, foi expulso após começar um bate-boca com o vereador Alexandre do Sindicato (PSD), acusando-o de não representar a categoria. Na saída houve gritaria, xingamentos e até mesmo acusação de agressão física. Na sessão estavam presentes o prefeito, Bruno Cunha Lima (PSD), e secretários municipais. confira trecho da confusão:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários