A deputada estadual Estela Bezerra (PT-PB) passou por constrangimento ao discursar sobre feminismo em escola pública de João Pessoa, pois foi convidada por militante de esquerda a discursar sobre feminismo para estudantes, mas não havia recebido a autorização de direção. Ao pegar o microfone para realizar sua fala, a parlamentar foi desautorizada pela chefia da escola, mas se recusou a devolver o microfone e continuou seu discurso, atacando a diretora. Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Errado está quem convida
ResponderExcluirTinha que dar é de pau nessa praga petista!
ResponderExcluirOh raça desgraçada, esses vermes petistas.
ResponderExcluirQue demônios querendo enganar os inocentes
ResponderExcluirUmas desgraças que não servem pra nada, a população de juízo não tolera tanta IMPUNIDADES, corrupção nós 3 poderes, e uma classe pública inúteis com OAB, Ministério Público e outros. Fora corruptos, traidores, burgueses da nação. .. Temos que limpar estados, Senado federal, deputados federais e STF de mafiosos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.