BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

PARAÍBA: NILVAN CAMINHA PARA SER VICE DE PEDRO CUNHA LIMA COM AVAL DE BOLSONARO, DIZ SITE


O blog do jornalista Flávio Lúcio publicou hoje (31) que está encaminhada uma grande reviravolta na composição de chapas ao governo e ao senado na Paraíba. Trata-se dos eixos do PL e do PSDB, cujos membros principais estariam próximos de fazer uma aliança. Confira o que ele disse:

"Pedro Cunha Lima caminha para os braços de Jair Bolsonaro e deve ser mesmo o candidato a governador do atual presidente Paraíba. O cunhado de Pedro Cunha Lima, Evaldo Cruz Neto, foi superintendente da Sudene até outubro do ano passado e o parlamentar, filho do ex-governador Cássio Cunha Lima, foi da base parlamentar do atual governo na Câmara.

Mais um capítulo dos arranjos que precedem a formação das chapas majoritárias se desenrolou no final do dia de ontem, quando Nilvan Ferreira seguiu o mesmo caminho de Romero Rodrigues e foi desalojado da presidência estadual do PTB por Roberto Jefferson, o dono nacional do partido. No lugar de Nilvan Ferreira assume Dedé Sales, vice-prefeito do Conde, que mantém ligações políticas com o deputado estadual Eduardo Carneiro.

Já o destino de Nilvan Ferreira deve ser o PL, novo partido de Jair Bolsonaro e que, nacionalmente, é presidido por Valdemar da Costa Neto, condenado e preso por corrupção em 2012.

Candidato a governador, Nilvan Ferreira deve ser “convencido” pelo presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro, a aceitar ser o candidato a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima, que terá outro bolsonarista candidato ao Senado, Efraim Filho. Restaria acomodar o filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, Bruno Roberto, hoje candidato ao Senado, mas nada um bom acordo não possa ajudar a superar a situação. E Jair Bolsonaro tem sido um craque para viabilizar esses acordos.

E assim, todos (Pedro Cunha Lima, Nilvan Ferreira e Efraim Filho) poderão gritar novamente “mito” como sempre desejaram.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.