BRASIL: BOLSONARO ANUNCIA DECRETO QUE LIVRA DANIEL SILVEIRA DE PRISÃO; ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou agora há pouco, por decreto, uma graça favorável ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), livrando-o da prisão e da multa impostas pelo Supremo Tribunal Federal:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns, Presidente ! Nos enche de orgulho cada ato de coragem e de determinação de vossa parte . Estamos juntos em 2022 !

    ResponderExcluir
  2. O nosso Presidente, além de soltar o Deputado Daniel Silveira criminosamente condenado a prisão por 10 dos 11 Ministros do STF, desferiu um potente tapa moral naquela Corte, que cai desmoralizada e ridicularizada perante a nossa sociedade . Serviço completo, digno do estrategista que é o nosso Presidente. Estamos muito orgulhosos .

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe o nosso presidente homem corajoso de muita fibra é caráter . Este supremo com a corja iram aos poucos pelo ralo. não á mal que dure para sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.