BRASIL: BOLSONARO COMPARTILHA VÍDEO EM QUE É SATIRIZADO POR ESCOLA DE SAMBA E RESPONDE DE FORMA INUSITADA; ASSISTA

Hoje (25) o presidente Jair Bolsonaro (PL) postou em suas redes sociais um trecho da apresentação de uma escola de samba do Rio de Janeiro que o satirizou durante desfile e respondeu de forma inusitada:


"- Que apresentação ruim kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu 👍.

- Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um.", disse o presidente na legenda da postagem.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários