BRASIL: BOLSONARO DIZ QUE VOTO IMPRESSO "NÃO É MAIS NECESSÁRIO" E DIZ POR QUÊ; ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro (PL), durante discurso a congressistas, afirmou que não é mais preciso haver o voto impresso nas eleições nacionais e explicou por que acha isso:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Mesmo tomando estas medidas pelo exército, não me sinto seguro pois a quadrilha do tribunal do crime chamado de STF junto com os verborréias do TSE não vão respeitar, pois não são juízes são membros de uma turma escolhidos a dedo para manipular a justiça no âmbito da política brasileira, maís especialmente os da esquerda petistas e companhia, São destemidos não respeitam a constituição muito menos exército.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A meu ver, dado que MUITOS FORAM OS FATOS que nos mostraram um STF pernicioso e manipulador da nossa Constituição a seus interesses, que não podemos mesmo confiar nesse GRUPO DE TRABALHO hoje politico.

      Excluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.