BRASIL: BOLSONARO REVELA QUE GOVERNO DOS EUA NEGOU PEDIDO DE ALEXANDRE DE MORAES E PROTEGEU ALLAN DOS SANTOS; ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou durante uma entrevista que o governo dos Estados Unidos negou o pedido de extradição do jornalista Allan dos Santos feito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes em outubro de 2021, após decretar sua prisão por "crime de opinião":


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Nem tudo está perdido, ainda restam esperanças . Até sonho com o dia que vou presenciar e soltar muitos fogos com a prisão do ditador togado Imoral .

    ResponderExcluir
  2. Quando prende um sábio, o mundo chora, quando prende um simples o mundo contesta, quando prende um tolo, indiferente. Mas quando prende a liberdade seremos eternamente inconformados livres ou lutar com todas as forças!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.