BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: DEPUTADO DANIEL SILVEIRA USA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA PARA DEBOCHAR DE ALEXANDRE DE MORAES; ENTENDA


O deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) acolheu a ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e aceitou colocar tornozeleira eletrônica. O parlamentar ainda tirou sarro do togado, após quase 2 dias desafiando-o.

Silveira chegou a dormir na Câmara dos Deputados entre terça (28) e quarta-feira (30) para não cumprir a decisão e voltou atrás quando Moraes determinou o bloqueio de todas as suas contas bancárias e ainda impôs uma multa diária de R$ 15 mil.

“Quando Alexandre de Moraes determina bloqueio de bens e R$ 15 mil, quem vai pagar a multa diária para mim?”; “Não tenho caixinha de corrupção, não tenho secretaria, não tenho carguinho aqui e acolá, então é o meu salário”, Disse Silveira.

Para protestar contra a decisão, o deputado colocou a foto do ministro Moraes na tornozeleira, dizendo: “Pode filmar, tirar foto, pra ele não dizer que violei nada. Anota o número de série". Confira: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários