BRASIL: E agora? Quais são as consequências do indulto de Bolsonaro para Daniel? (Gustavo Gayer); ASSISTA

O analista político Gustavo Gayer trouxe as perspectivas conjunturais em meio ao anúncio da graça ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), livrando-o de prisão e multa impostos pelo Supremo Tribunal Federal:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Estou muito feliz com o Presidente do Brasil! Ele , é o cara ! Presidente, sua coragem e determinação nos enchem de orgulho. Parabéns, mais uma vez !
    Ministro André Mendonça, mire-se no exemplo do nosso Presidente da próxima vez que decidir alguma sentença na corte do STF . O Presidente escolheu vc como homem de coragem. Não nos decepcione, de novo. Ficou feio para vc perante a nação e os evangelhos.

    ResponderExcluir
  2. MAIOR ORGULHO DO MEU PRESIDENTE BOLSONARO. ELE É REALMENTE UM ESCOLHIDO DOS CÉUS. OBRIGADO MEU SENHOR JESUS, POR TÊ-LO DADO A NÓS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.