BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: FELIPE NETO SE DESESPERA APÓS FARMACÊUTICO FRANCÊS RECOMENDAR REMÉDIO DIVULGADO POR BOLSONARO PARA COMBATER COVID; ASSISTA

O youtuber de esquerda Felipe Neto, que está em Paris, gravou um vídeo mostrando indignação pelo fato de um farmacêutico francês ter recomendado Azitromicina para que uma de suas companheiras de viagem, Samanta Lima, combatesse a Covid-19. Tal medicamento tem sido apontado como uma das opções eficazes contra a doença por diversos médicos e cientistas e se notabilizou no Brasil por conta da divulgação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem Felipe ataca constantemente. Confira o vídeo:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Tomo azitromicina há mais de 10 anos receitada por uma médica muito competente para curar uma gripe alérgica que vinha resistindo há meses a outros antibióticos caros e de marca. Já sendo tratada como broquipneumonia. 5 comprimidos resolveu a batalha. Era baratinho e vendia sem receituário. Todas as vezes que a bendita alergia ataca a região torácica e pulmões, tomo azitromicina e em menos de uma semana estou ok. Não sigo Bolsonaro e sim minha inteligência. Ah! Abomino mimimi de críticos
    desqualificados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.