BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: JOÃO DORIA EXPLICA POR QUE "FINGIU" DESISTIR DE CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que desistiria de disputar a presidência da república, fez um acordo com o seu partido e disputará as eleições de outubro como pré-candidato a presidente.

Segundo Doria, o anúncio de que abandonaria o pleito foi uma “estratégia” para ganhar apoio da executiva nacional tucana e minar a ala que apoiava o governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB).

Doria declarou que reviu sua posição de desistência após o presidente-geral do PSDB, Bruno Garcia, publicar uma nota oficial confirmando o resultado das prévias e reiterando seu nome na campanha deste ano.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários