BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: MOVIMENTOS APOIADORES DE LULA INVADEM SUPERMERCADOS E BOLSONARO REPERCUTE; ASSISTA

Ontem (03) um conjunto de movimentos de esquerda apoiadores da pré-candidatura de Lula (PT) a presidente invadiram diversos supermercados em diversas cidades do país. Uma delas foi filmada por uma cidadã que mora nas redondezas de onde aconteceu o ato. O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais esse registro e repercutiu da seguinte forma:

Legenda de Bolsonaro: 

"- Manifestação contra o Governo Federal em São Paulo, Praça da Sé (02/mar).

- PARTICIPANTES:
- Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB);
- Unidade Popular 80 pelo Socialismo (UP);
- União da Juventude Rebelião (UJR); e
- Movimento de Mulheres Olga Benário Brasil.

- Além da invasão do Hipermercado Extra, em São Paulo, também foram invadidos supermercados em Recife/PE e Natal/RN.".

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários