BRASIL: Quase metade dos brasileiros não confia no STF - Estamos próximos da ruptura (Gustavo Gayer); ASSISTA

O analista político Gustavo Gayer apontou que o Brasil, de acordo com a atual conjuntura, caminha cada vez mais para uma ruptura institucional totalmente explícita, diante da perda de confiança nos que ocupam algumas das principais instituições de Estado:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Quase metade dos brasileiros? É muita bondade......entre cada 10, se tiver um que confie, terá muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.