BRASIL: SERGIO MORO É ALVO DE CHACOTA NAS REDES SOCIAIS AO TENTAR APROXIMAÇÃO DE FORMA ARTIFICIAL COM PÚBLICO JOVEM; ASSISTA

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), que aparentemente foi deixado de lado pelo próprio partido como pré-candidato a presidente da república, virou alvo de sátiras na internet ao tentar uma aproximação forçada com o público jovem. Internautas apontaram a peça publicitária dele como bastante artificial:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários