BRASIL: Após cobrança de militares, Fachin diz ter "elevada" consideração pelas Forças Armadas (Os Pingos Nos Is); ASSISTA

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Edson Fachin, respondeu ao comunicado do Ministério da Defesa que expôs um tratamento indevido às Forças Armadas por parte do TSE, dificultando o aprimoramento do processo eleitoral no que tange à transparência:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Quanto cinismo, deste verborréia do tribunal do crime chamado de STF, meu Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Se não tiver a participação das FFAA em todo processo eleitoral , o golpe será concretizado contra a democracia. Não precisa bola de cristal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.