BRASIL: Barroso é vaiado em Florianópolis (SC) #shorts; ASSISTA

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso foi veementemente vaiado por populares em Florianópolis-SC hoje (30), para onde foi a fim de realizar uma palestra num evento de comemoração dos 40 anos da Procuradoria-Geral do Estado:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Vigarista tem sorte no Brasil. Povo pacífico, ordeiro. Mas, paciência tem limite. Cuidado para não virar pano de chão. Porque povo revoltado não tem limite. Quero os brasileiros nas ruas gritando eu autorizo para ver se no outro dia esta corja não esta na cadeia. Eu, tenho minhas posições sobre traidores da pátria. Só não posso dizer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.