BRASIL: Bolsonaro vai direto ao ponto e desafia Lula ao falar antes de viagem aos EUA (Foco do Brasil); ASSISTA

Hoje (09), pouco antes de realizar viagem oficial aos Estados Unidos, para reunião com o presidente americano, Joe Biden (Partido Democrata), o presidente Jair Bolsonaro (PL) desafiou o pré-candidato a presidente Lula (PT) durante conversa com populares em Brasília:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Os absurdos que os verborréias do tribunal do crime chamado de STF junto com os verborréias do TSE vêm cometendo, fogem da minha compreensão, fico pensando como estes caras se sentem fazendo oque fazem constantemente, não podem ter a mente de uma pessoa normal, parece muito mais com mente de um psicopata, pois só um psicopata age desta maneira, o psicopata não tem escrúpulos, ética, moral. Portanto, se consideram os deuses do "Olimpo"

    ResponderExcluir
  2. Este não é um país sério já dizia De Gaulle! Falta patriotismo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.