BRASIL: Laudo informa que policial penal atirou três vezes em petista, que fez 13 disparos (Revista Oeste)

Um laudo realizado pelo Instituto de Criminalística do Paraná levou à conclusão de que o policial penal que assassinou um guarda municipal petista em Foz do Iguaçu-PR recentemente efetuou três disparos durante o tiroteio envolvendo ambos, enquanto o guarda efetuou 13 contra o primeiro, algo que reforça a tese de que o crime possuiu razões bastante diversas em relação ao teor meramente político, somando-se ao fato de que instantes antes o petista atirou pedras na direção do policial e de sua esposa, que estavam dentro de um carro com o vidro aberto.

A polícia do Paraná também encontrou terra no carro do policial, que é explicada pelo fato de que o guarda, ao jogar pedras na direção do veículo, atirou porções de terra junto a esses objetos, que se encontravam disponíveis na calçada onde estava.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários