BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: Estudos sugerem que covid-19 surgiu em mercado de Wuhan, na China (Revista Oeste)

Dois estudos científicos publicados na revista Science apontam que os primeiros casos de contaminação se deram no mercado de Huanan, na cidade Whuan, na China:

“Nossas análises das evidências disponíveis sugerem claramente que a pandemia surgiu de infecções humanas iniciais de animais à venda no mercado atacadista de frutos do mar de Huanan no fim de novembro de 2019”, afirmou Kristian Andersen, coautor de ambos os estudos, do Departamento de Imunologia e Microbiologia do Scripps Research, instituto de pesquisa dos Estados Unidos.

“Houve um amplo consenso de que o mercado era um lugar onde a propagação precoce do vírus foi amplificada, mas o que nossos dados mostram é que o mercado também foi o epicentro inicial e muito provavelmente o local de surgimento do vírus em humanos”, disse o também autor do estudo Joshua Levy.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários