BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: Foguete chinês descontrolado pode cair em área habitada (Revista Oeste)


O foguete chinês Long March 5B "se descontrolou" na órbita da Terra e está em queda irregular em direção ao planeta, podendo atingir região habitada e causar mortes. Cientistas americanos têm monitorado a trajetória do objeto:

“Infelizmente, não podemos prever quando ou onde ocorrerá o impacto”, disse Jonathan McDowell, astrônomo do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, que está rastreando o objeto. “Um estágio de foguete tão grande não deve ser deixado em órbita para fazer uma reentrada descontrolada. O risco para o público não é grande, mas é maior do que eu me sinto confortável.”.

O acidente pode simbolizar um novo mal-estar entre China e Ocidente, ou, mais especificamente, até mesmo com os Estados Unidos, a depender dos danos e da localização onde cairá o foguete, deixando novas suspeitas sobre as intenções da ditadura chinesa.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários